quarta-feira, 3 de março de 2010

O Homem Polvo



O filipino Rudy Santos, de 55 anos, é um fenômeno médico. Com quatro braços e três pernas, ele apresenta uma das condições mais raras de que se tem notícia – um gêmeo parasita.

Rudy, conhecido como “Homem-polvo”, conseguiu sobreviver de sua condição, exibindo-se em carnavais e shows com aberrações durante a década de 1970 e 1980, mas tempos difíceis o obrigaram se isolar durante 10 anos, vivendo na pobreza. Mas ele continua sendo uma lenda local no circuito de carnavais, apesar de seu misterioso desaparecimento.

Agora Rudy, o mais velho gêmeo parasita do mundo, é obrigado a confrontar seu passado e enfrentar seu futuro para seu próprio bem e o de sua família. As câmeras o acompanham em sua emocionante jornada, iniciada ao ouvir pela primeira vez uma opinião médica, vinda da principal autoridade em separação de gêmeos siameses das Filipinas, o Dr. Vicente Gomez.

Dr. Vicente submete Rudy a uma série de exames , e sua equipe de especialistas descobre como seu gêmeo foi formado dentro de seu corpo e que partes dele ainda existem. Ele tem uma espinha? Que órgãos manteve? Rudy também irá descobrir se é possível realizar uma cirurgia, apesar da idade avançada. Enquanto aguarda os resultados dos exames, ele empreende emocionante jornada para reencontrar sua família, composta por 11 irmãos e irmãs que estiveram rezando por seu retorno. É a primeira vez que ele apresenta sua filha à família.

Enquanto Rudy decide se irá aceitar a oferta de uma cirurgia gratuita e reflete sobre os erros que um procedimento tão complicado acarreta, sua história fascinante revela um personagem inspirador que nunca acreditou que sua condição fosse debilitante. Ele conseguirá dizer adeus a seu gêmeo?



Retirado do seguinte link: (http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=13495)

3 comentários:

disse...

ASDHUDSUAHDUHSADUHSAUHASD
aff muito bizarro isso
O_O parece aquela mulherzinha do Mortal kombat

Anônimo disse...

É apenas uma pessoa normal mas com má formação, de péssimo gosto falar de outras pessoas assim, com mentalidade de espectador de "Freak show".

Anônimo disse...

manda esse fdp...que comentou em anonimo toumar no cÚ.dele e fala para a mãe dele vir aqui em minha residencia que vou mostrar uma coisa que não é de "freak show" mais ela vai ficar assombrada depois de ver o tamanho...

MUITO FODA O POST E EU ACHO QUE ESSE BLOGGER AQUI É UMA DESGRAÇA MUITO FODA.O/

BY: ANJO...