quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O VERDADEIRO EXORCISMO DE EMILY ROSE- VIDEO

Com certeza você ja deve ter visto o filme, mas sabia que o filme foi baseado numa historia real? e você sabia que existem fotos e o audio desse exorcismo de verdade? Pode parecer mentira para muitos, mas as fotos e o audio foram confirmados por pessoas que viviam por perto, na epoca do acontecido. Se você não conhece a historia, vou contar bem resumido: ANNELIESE MICHEL EMILY ROSE, ERA UMA JOVEM ALEMÃ QUE AOS 15 ANOS COMEÇOU A MANIFESTAR SINTOMAS E COMPORTAMENTOS QUE MAIS TARDE SERIAM ATRIBUÍDOS A UMA MANIFESTAÇÃO DEMONÍACA. ELA DIZIA VER E OUVIR O DEMÔNIO EM SUAS PRECES, EM CASA XINGAVA E MORDIA SEUS PAIS, QUE RESOLVERAM TRANCAFIÁ-LA NO PORÃO. ANNELIESE PASSOU ENTÃO A SE ALIMENTAR DE CARVÃO, ARANHAS, MOSCAS E DA PRÓPRIA URINA. ELA DIZIA OUVIR VOZES QUE SE IDENTIFICAVAM PELOS DEMÔNIOS E MANIFESTOS JUDAS ISCARIOT, NERO,CAIN,HITLER E FLEISCHMANN. A PRÓPRIA EMILY PEDIU ACOMPANHAMENTO RELIGIOSO AOS SEUS PAIS, SE DIZIA POSSUÍDA.
OS 2 EXORCISMOS REALIZADOS FRACASSARAM, E A JOVEM POR MOTIVAÇÃO PRÓPRIA DECIDIU NÃO SER MAIS EXORCIZADA, ATRIBUINDO ESSA DECISÃO A UMA APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA, QUE LHE TERIA OFERECIDO A LIBERTAÇÃO, MAS QUE DEIXARIA LIVRE A OPÇÃO DO MARTÍRIO SE ASSIM DESEJASSE. ANNELIESE OPTOU PELO MARTÍRIO VOLUNTÁRIO, ALEGANDO QUE SEU EXEMPLO ENQUANTO POSSESSA, SERVIRIA DE AVISO A TODA HUMANIDADE DE QUE OS DEMÔNIOS EXISTEM E QUE NOS RONDA A TODOS.

Veja o video contendo as fotos e o audio aqui(atualizando, pois o video tinha sido deletado):


3 comentários:

Axl rose disse...

MUITO BOM ESTE CARALEOO BABYY...


ASSIM DIRIA ELE!

Brian Hugh Warner disse...

All I abomino and I love this this blogger!

I was recording a new album in califórnia when I spoke on this bright and curious blogger claims and the stories I have only one thing to say!


Fuck!

Anônimo disse...

nossa ki legal mas triste ter uma filha assim possuida pelos demonios