terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

E.T.s e OVINIS: O grande mistério

Você acredita que em um espaço infinitamente tão grande como é, apenas o planeta Terra foi privilegiado em ter tantas formas de vida? Humanos, macacos, insetos e afins vivem no planeta azul a milhões de anos, mas e quanto aos outros planetas ou Vias Lacteas? A uns anos atrás, documentos franceses altamentes secretos, contendo algumas revelações importantissimas foram levados a midia, mas o estranho é que isso não repercutiu quase nada em torno do globo. Conspiração? As pessoas realmente não deram importancia ou o Governo americano/russo/francês tomou providencias para que os tais segredos continuassem em segredo? O que eles devem temer? são essas e outras milhares de perguntas que varias pessoas ainda fazem a si mesmos... Mas e quanto as inumeras fotos que circulam por aí? Você certamente já viu fotos de ovinis(verdadeiras ou não) mas já viu alguma foto de um Extraterrestre? Veja a seguir algumas fotos bem interessantes de supostos E.T.s, e como diz aquele bizarro apresentador da Record: "Acredite, se quizer!"




domingo, 10 de fevereiro de 2008

Você acredita em fantasmas?

Quem não se lembra das inumeras matérias que passavam no programa do Ratinho, no SBT, sobre aparições de fantasmas em videos e fotos? muitos foram desmentidos, mas alguns deles continuam intrigando muitas pessoas. Será mesmo que os mortos conseguem se comunicar com os vivos? Ou melhor, será que conseguimos, propositalmente ou não, fazer com que eles apareçam nas fotos? Verdade ou não, muitas fotos circulam na net, veja alguns exemplos:







Fica então a seu critério, acreditar ou não... misteeeeeerios

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Xuxa acusada de ser satanista por pastor

Varias estorias polêmicas cercam a vida da apresentadora Xuxa, entre elas o seu famoso filme "erotico" chamado 'Amor Estranho' (onde insinua relaçoes sexuais com um garoto de 10 anos, videos podem ser vistos ainda na net), e seu envolvimento com o satanismo para conseguir sua tão sonhada fama. Musicas e fotos da apresentadora são sempre discutidos em vários países(sim! a fama obscura dela não é só por aqui)e o tema é quase sempre o mesmo: a origem do nome "XUXA". Segundo relato de Xand(ex. paquito, agora evangelico), vários rituais macabros eram realizados "em favor" de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: "exu" (considerado um orixá defensor do bem e do mal) e "xangô" (e'XU' + 'XA'ngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais. Verdade ou não, o pastor Josue Yrion acusou em uma de suas pregações Xuxa de praticar o Satanismo, veja:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

MENSAGENS SUBLIMINARES NAS MUSICAS

Muitas pessoas não acreditam, mas é possivel sim que varios artistas tenham uma certa "ligação" com o diabo para que o sucesso venha. e existem casos muito conhecidos como o da Xuxa ou o da banda Engenheiros do Havai e até casos novos como o do grupo pop mexicano RBD, onde trechos de musicas invertidas traziam algum tipo de mensagem demoniaca. Veja alguns casos: